sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

SOU ASSIM




SOU ASSIM
Zelisa Camargo

Um ser sempre em busca,
carregando n'alma uma grande esperança
nunca vergando diante os acoites da vida
superando os obstáculos,
pois acredito que sempre conseguimos
superar todas adversidades.
Somos seres alquímicos e tudo conseguimos
transmutar, basta quereremos e seguir
avante sem nunca esmorecer.
Sou guerreira da paz e do amor,
Com esperança viva no coração.
Como Loba uivo pela Paz e Amor.
Sempre lutando pela Mãe Terra.
Como Águia procuro levar a sabedoria adquirida.
Sou da mata, cabocla nativa
que anda com pés descalços
sangrentos em muitos momentos,
mas sempre prosseguindo o caminhar.
Mesmo que as portas se encontram fechadas
e os corações endurecidos,
nunca desisti da luta.
Vivo o momento como se fosse o ultimo,
mas sempre na esperança de um novo respirar.
Amo a vida.
Amo esse planeta que ora habito
e aprendendo de humano
para um dia entender os humanos .
Tenho saudades de minha casa
e momentos que penso em voltar,
mas muito a fazer aqui ainda.
E esperança de um mundo maior
onde tornaremos irmãos
e caminharemos de mãos dadas,
não importando a cor, a ração, o credo.
Mas sempre caminhando para a Unicidade
e o amor verdadeiro.
Sou assim um ser simples
carregando um amor que transborda
querendo dar a ti meu amigo de caminhada
meus momentos vividos e sentidos
em intensidade d'alma.
Dê-me tuas mãos
e vamos em busca da tão sonhada Paz.
Ela existe dentro de cada um de nós.
Jogue-a ao cosmos
que ela retornará a esse planeta
tão carente de amor e luz.
Acreditem em si
É a chave do grande mistério da vida
Pois se acreditas em ti
Acreditas no Deus do Amor.
Pois tu és ele
vivendo numa carcaça humana.
Mas nunca se esqueça que és um Ser divino
e tudo pode.
Assim sou eu.
Um simples peregrino da vida
que caminha só.
Mas não em solidão,
mas em quietude
e solicitude.

05.07.04
16.22

Nenhum comentário: