terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ajudemos o Nuno!


Quando estamos na plena posse das nossas capacidades físicas, esquecemo-nos da importância que tem andar, mover os braços e as pernas sem qualquer limitação.

O Nuno teve um azar na vida, por isso é importante que a sorte que ele tenha daqui para a frente se consubstancie na ajuda que lhe possamos dar!

Ninguém é obrigado a contribuir, mas deixem que vos lembre... um dia podem pegar no telefone e do outro lado alguém vos dar uma notícia quase trágica, ou até podem ser vós e os vossos sonhos se desmoronarem! Por isso apelo ao vosso bom senso, ao vosso coração, à vontade que dizem ter de viver num mundo melhor, de fazer renascer o SONHO.

O Nuno, é um exemplo, e se um grupo de pessoas puder ajudar pessoas como o nosso amigo, todos viverão melhor, todos poderão recuperar os sonhos que se foram num ápice. De outra forma, dando maios valor à vida.

Não se iludam, a vida vale apenas pelos momentos de amor que demonstramos uns aos outros, pelos afectos, pela ajuda desinteressada!

Eu ajudarei o Nuno com um depósito simbólico sempre que o puder fazer. Se todos fizermos o mesmo, passa de simbólico a ajuda REAL e a provocar-lhe um sorriso. Depois vários sorrisos, depois... ah depois, há vida e isso está para além de todos os problemas físicos que se arranjam pela vida fora!

Força NUNO!

Aqui o blogue do Nuno, passem por lá, dêem-lhe o que de melhor gostavam de receber para vocês:

Nuno Cabruja